RENDA VARIÁVEL

Ações

Uma ação é a menor parcela do capital de uma empresa. Ao comprar uma ação, você se torna sócio da companhia e espera obter retornos através de seu crescimento, bem como pelo recebimento de dividendos. O retorno se dá recebendo essa parte dos lucros ou vendendo o papel após sua valorização enquanto as perdas podem ocorrer no caso de desvalorização das ações das empresas.

Mesa de Renda Variável

Temos uma mesa de Renda Variável exclusiva para nossos clientes. Oferecemos uma assessoria próxima, com feedbacks constantes e estratégias para todos os perfis de investidores. Além disso, o sócio diretor da mesa de RV tem mais de 12 anos de experiência nesse mercado, tendo sido eleito o melhor broker em uma das instituições financeiras em que atuou.


Análises

Título de crédito privado emitido por empresas que procuram um financiamento para compromissos financeiros. Esses papéis também podem ser negociados no mercado secundário e não contam com a cobrança de Imposto de Renda sobre os rendimentos. Aplicar em uma debênture é, na prática, emprestar dinheiro para uma companhia, com prazo determinado para receber o dinheiro de volta.

Eventos Corporativos

Fique por dentro da divulgação de informações sobre os eventos corporativos das companhias: pagamento de dividendos, juros sobre capital próprio, bonificações, entre outros eventos divulgados pelos emissores.